Entrevista exclusiva com Ivan, do Operário

Confira a entrevista com o destaque do “Fantasma”

ivan Titulo da Imagem

Que dasagradável #8 - Neuer

Neuer falha contra o United. Lance raro com o goleirão

neuer Titulo da Imagem

Treinamento com canhão!

Botafogo inova e treina com canhão.

leitorparedap Titulo da Imagem

Defesa Destaque #6

Veja a defesa destaque de Julio Cesar

julio Titulo da Imagem

São Rafael!

Rafael vira herói contra o Améroca

leandro Titulo da Imagem

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tudo boato, Reina fica.

Reina desmentiu tudo sobre sua possível saída. Jornalistas especulavam que o goleiro espanhol sairia caso o Liverpool não se classificasse para as competições européias da próxima temporada. O arqueiro manifestou sua vontade de permanecer em Londres.


"Estou feliz, calmo e confortável aqui. Espero que os novos donos do clube tragam um novo projeto para o Liverpool. Quero ficar e lutar por títulos", garantiu o goleiro.


Pepe Reina também comentou sobre sua relação com Kenny Dalglish, atual treinador do clube. Um dos motivos da especulação sobre a saída do espanhol, seria o fato de ter sido contratado a pedidos do ex-técnico Rafa Benítez.


"Obviamente que Benítez foi quem me trouxe para o Liverpool, mas isso não quer dizer que não estou feliz com Dalglish, pelo contrário. Acho que ele é o homem ideal para o clube neste momento", jurou Reina.



O goleiro também negou que esteja de partida para o Manchester United. Ele e De Gea, do Atlético de Madri, são os dois nomes mais cotados para substituir Van Der Sar, que irá se aposentar. Ele disse que não é o seu desejo e que não seria justo com os torcedores do Liverpool.
"Não vou para Manchester, essa não é minha intenção. Tenho certeza de que eles têm avaliado outros goleiros, não apenas De Gea ou Reina", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário