Entrevista exclusiva com Ivan, do Operário

Confira a entrevista com o destaque do “Fantasma”

ivan Titulo da Imagem

Que dasagradável #8 - Neuer

Neuer falha contra o United. Lance raro com o goleirão

neuer Titulo da Imagem

Treinamento com canhão!

Botafogo inova e treina com canhão.

leitorparedap Titulo da Imagem

Defesa Destaque #6

Veja a defesa destaque de Julio Cesar

julio Titulo da Imagem

São Rafael!

Rafael vira herói contra o Améroca

leandro Titulo da Imagem

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Entrevista exclusiva com Ivan Soares, do Operário.

O blog Tiro de Meta fez uma entrevista exclusiva com o goleiro Ivan Soares, destaque do Operário no campeonato paranaense. Com ótimas atuações, Ivan já pensa em transferir-se para clubes maiores.
Confira abaixo, as perguntas feitas por mim, Victor Hugo de Souza ao goleiro do Operário:

Pergunta 1:
Victor Hugo de Souza:
-Você teve ótimas atuações no campeonato paranaense defendendo o Operário. Até ganhou o apelido de “Muralha”. Você já pensa em defender um time com um porte maior, ou o foco continua no Operário?

Resposta:
Ivan Soares:
-Graças a Deus consegui fazer um bom trabalho no campeonato paranaense pelo Operário. Fico muito feliz pelo reconhecimento de todos. Espero sim ter a oportunidade de defender uma equipe que tenha uma expressão ainda maior que o OFEC (Operário Ferroviário Futebol Clube).

Pergunta 2:
Victor Hugo de Souza:
- Um pequeno número de torcedores do Operário te hostilizou na partida contra o Cianorte, mas depois, o resto da torcida te aplaudiu e gritou seu nome. Como você vê a torcida do Operário? Em que ponto ela te ajuda a fazer um bom trabalho?

Resposta:
Ivan Soares:
-Faz parte do futebol, as vezes você não consegue agradar a todos! Infelizmente nas derrotas sempre tentam achar culpados. Não me lembro do Operário ter sido derrotado, com falhas ou falha minha. Por parte de alguns, acho que seria alguma coisa pessoal, mesmo. Já na grande maioria dos torcedores, fico muito feliz de receber tamanho carinho, e jamais irei me esquecer de todos eles. A torcida sempre foi o diferencial do Operário, e com certeza, uma das minhas maiores motivações em todos os jogos. Descrevo sempre os torcedores do Operário como responsável pelas últimas conquistas! são apaixonados pelo clube, e isso é fundamental sempre.

Pergunta 3:
Victor Hugo de Souza:
-O Operário fez um campeonato excelente. Conquistou a 2ª colocação no primeiro turno e está em 4º no segundo. Vocês venceram times como o Atlético, Paraná e jogaram de igual para igual com o campeão Coritiba. Em jogos como estes, você acredita que a pressão é maior? Como você lida com ela?

Resposta:
Ivan Soares:
-Acho que todo jogo tem sua responsabilidade, alguns um pouco mais. Jogar contra Atlético, Coritiba e Paraná, sempre requer um pouco mais de concentração, como digo sempre: "Grandes conquistas geram grandes responsabilidades!". Quando vencemos times com expressão maior, lógico que na próxima partida sempre esperam algo mais, e infelizmente, nem sempre sai como esperamos.

Agradecimentos: @JeffPeclat
Você pode seguir o Ivan Soares no twitter: @Soares_Ivan
E siga o nosso blog também: @TiroDeMeta_

Nenhum comentário:

Postar um comentário