Entrevista exclusiva com Ivan, do Operário

Confira a entrevista com o destaque do “Fantasma”

ivan Titulo da Imagem

Que dasagradável #8 - Neuer

Neuer falha contra o United. Lance raro com o goleirão

neuer Titulo da Imagem

Treinamento com canhão!

Botafogo inova e treina com canhão.

leitorparedap Titulo da Imagem

Defesa Destaque #6

Veja a defesa destaque de Julio Cesar

julio Titulo da Imagem

São Rafael!

Rafael vira herói contra o Améroca

leandro Titulo da Imagem

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ricardo Berna em nome de todos os goleiros

Ricardo Berna, atual goleiro do Fluminense, deu uma entrevista que todo goleiro já quis dar, ao repórter do Sportv, desabafando sobre as críticas que vem recebendo da torcida por ter cometido o mesmo erro em dois jogos seguidos, o de sair do gol e no meio do caminho, tentar voltar.

-Aqui no Fluminense, parece que o goleiro não pode tomar gol, né? Acho que quem não acredita que esse time pode ser campeão do jeito que tá, contrata uma empreiteira pra montar um muro alí na frente do gol. Tem que acabar com essa tendência de criticar goleiro aqui no clube. Comentou o goleiro.

Depois, o repórter comentou o gesto de "raça"que ele teria feito para torcida.

-Mostrei que aqui tem fibra, que aqui tem raça. Eu não caí aqui de para-quedas, não. E não são algumas pessoas que vão falar o meu valor, eu sei o meu valor. Completou Berna um pouco exaltado.

Veja a entrevista de Berna:

Nenhum comentário:

Postar um comentário