Entrevista exclusiva com Ivan, do Operário

Confira a entrevista com o destaque do “Fantasma”

ivan Titulo da Imagem

Que dasagradável #8 - Neuer

Neuer falha contra o United. Lance raro com o goleirão

neuer Titulo da Imagem

Treinamento com canhão!

Botafogo inova e treina com canhão.

leitorparedap Titulo da Imagem

Defesa Destaque #6

Veja a defesa destaque de Julio Cesar

julio Titulo da Imagem

São Rafael!

Rafael vira herói contra o Améroca

leandro Titulo da Imagem

sábado, 30 de abril de 2011

Até os melhores falham

Hoje, dois excelentes goleiros sofreram falhas grotescas. Um que normalmente não falha, e outro que vem falhando neste mês.

No jogo Real Madrid x Zaragoza, pelo campeonato espanhol, Casillas, o melhor da atualidade, tentou sair chutando uma bola para frente, mas o goleirão furou. A bola passou por debaixo do seu pé, entregando o gol para o Zaragoza, feito por Lafita em pleno Santiago Bernabeu. O Real perdeu a partida por 3x2 e fica mais longe do título.

Já na Inglaterra, o Tottenham foi ao Stanford Bridge enfrentar o poderoso Chelsea. Com um 1x0 logo aos 18 minutos para o time visitante, parecia que daria Tottenham. Isso se não fosse pelos bandeiras, que validaram dois gols ilegais para o time mandante.

Frank Lampard chutou de muito longe aos 44 minutos do primeiro tempo, Gomes tentou encaixar por baixo, mas a bola passou entre suas pernas. O arqueiro ainda tirou a bola entes de ela entrar por completo, mas o auxiliar confirmou o gol. Uma pena para Gomes, que vem sendo muito criticado pela torcida e com o emprego ameaçado.

É a terceira falha de Gomes neste mês, as ultimas duas, você já viu aqui no Tiro de Meta. Primeira Falha - Segunda Falha

Veja a falha dos dois goleiros:

Untitled from Victor de Souza on Vimeo.

Um comentário:

  1. Pra mim, o Gomes é o melhor goleiro Brasileiro depois do Julio Cesar! Só que ele falha muito.

    ResponderExcluir